Reconhecimento EOS do Mês de Dezembro - EOS Consultores
Tempo de leitura: 1 minuto

Mais um ano se passou e finalizamos com mais um reconhecimento dos nossos colaboradores, ainda em dezembro. Quer saber como foi? Nos acompanhe!

A palavra reconhecer possui várias vertentes, as mesmas são citadas pelo dicionário Michaelis (Editora Melhoramentos). Entre essas identificar alguém que se conheceu anteriormente, ao passo que sugere evolução ou mudança.

Reconhecimento EOS Dezembro

Temos também o significado de distinguir alguém por determinados traços, como notar competências anteriormente ocultas. A outra notável identificação é a de manifestar agradecimento por um feito.

Nessas vertentes podemos ver o quanto reconhecer ressalta benefícios inesperados recebidos.

Quando se trata do meio empresarial, estamos falando sempre de contrapartidas, desde a base da existência de uma empresa que é a troca do serviço do colaborador por recursos financeiros ao mesmo.

Portanto, prestar homenagem a um colaborador é quando se recebe um serviço de qualidade superior e resolve se reinvestir no mesmo.

Aqui o princípio de contrapartida funciona como uma retroalimentação, que deverá incentivar a mesma prática em outros colaboradores.

Fora isso o próprio colaborador, conforme várias pesquisas, se dedica mais quando é reconhecido.

E ainda, nas mesmas pesquisas organizacionais podemos perceber que poucas empresas possuem ferramentas de reconhecimento dos funcionários.

Esse fator coloca as organizações que se dedicam a tal feito na dianteira estratégica quando se trata de gestão de talentos.

Reconhecimento EOS do mês de Dezembro

Aqui na EOS o reconhecimento é parte da rotina da empresa, dos colaboradores e gestores. Por esse motivo no dia 28 de dezembro de 2018, foi a vez de reconhecer o nosso colaborador Washington Nascimento na categoria bronze.

O reconhecimento foi pelo empenho e dedicação no produto Agência Virtual Sanesul, sendo premiado com entradas para o cinema com direito a acompanhante.

Reconhecimento EOS Dezembro

Colaborador reconhecido do mês de Dezembro: Washington e o Diretor Henrique Muhr.

Os reconhecimentos da EOS podem ocorrer sempre que um gestor observar uma ação extraordinária, não sendo uma atividade programada.

Você conhece boas práticas de reconhecimento de funcionários? Deixe uma mensagem, vamos compartilhar idéias!

Em caso de dúvidas ou sugestões, fale com nossos especialistas. Nós temos a solução perfeita para você!

Dúvidas? Fale com um Especialista!

Temos um time de especialistas pronto para tirar suas dúvidas e
encontrar a solução ideal para a sua empresa.

Fale com um especialista
Grátis e sem compromisso