Reconhecimento EOS no mês de Fevereiro - EOS Consultores
Tempo de leitura: 1 minuto

O mês de fevereiro começou nos dando a oportunidade de promover mais um reconhecimento EOS. Quer saber como foi? Leia nosso artigo e fique por dentro!

Cada dia que passa se torna notável a preocupação das empresas na qualidade de sua gestão. Isso leva a uma busca infindável das melhores ferramentas para elucidar as possibilidades na hora de conduzir um negócio.

Dentre os meios que buscam o crescimento e a subsistência das empresas, percebe-se que há um aumento considerável de sucesso quanto se pratica a gestão de pessoas.

Um tema que passou por vários nomes ao longo da vasta ciência que é a administração.

Como exemplo podemos citar Taylor com sua antiga visão sobre os colaboradores dentro da Administração Científica. Para o autor existia apenas o “homo economicus”, um funcionário movido por recompensas salariais, econômicas e materiais.

Já em uma visão bem mais ampliada chamada de Gestão por Competências, que nos acompanha há mais de uma década, define-se o homem como único em seu “CHA”.

A sigla é a junção representativa de Conhecimento, Habilidade e competências técnicas e Atitudes e competências comportamentais. O que certamente amplia as possibilidades da gestão de pessoas.

O mais importante é que esse conhecimento acumulado percebeu a nova e dinâmica realidade das empresas. Esse fator é evidenciado através da importância dada à gestão de pessoas no crescimento das empresas.

Reconhecimento EOS no Mês de Fevereiro

Aconteceu no último dia 5 um evento extraordinário de Reconhecimento EOS, colocando as boas práticas de nossos colaboradores em evidência.

Na oportunidade, o Gerente de Suporte, Alessandro Gonzalez, anunciou o reconhecimento dos colaboradores Eliton Luiz e Rafael Pagliari na categoria Ouro. O motivo foi a dedicação excepcional ao projeto PES ( Programa Executor de Script).

Reconhecimento EOS

Da esq. para dir.: Colaborador Rafael Pagliari, Gerente de Suporte Alessandro Gonzalez e Colaborador Eliton Luiz

O reconhecimento EOS ocorre quando um gestor identifica uma ação extraordinária, e não tem necessariamente uma programação.

Mas e na sua organização? Vocês fazem algo relativo à cultura do reconhecimento?

Utilize nosso chat e fale com um dos nossos especialistas. Nós temos a solução perfeita para você!

Dúvidas? Fale com um Especialista!

Temos um time de especialistas pronto para tirar suas dúvidas e
encontrar a solução ideal para a sua empresa.

Fale com um especialista
Grátis e sem compromisso