Reconhecimento EOS do mês de Abril - EOS Consultores
Tempo de leitura: 2 minutos

Gerir pessoas é uma tarefa que exige o reconhecimento daqueles que estão construindo um legado em nossa organização. Que tal saber quem foram os reconhecidos EOS no mês de abril? Vem comigo!

Gestão de pessoas não é só um dos seis itens da administração clássica, mas uma estratégia competitiva com vários pilares que a sustentam. E desenvolver essa gestão resulta na utilização ferramentas de reconhecimento.

Mas afinal, o que essas ferramentas trazem para a organização?

O reconhecimento serve em primeiro plano para motivar os colaboradores, pois é natural produzir mais, esperando receber algo em troca. A empresa que percebe essa via de mão dupla, faz um investimento com boas possibilidades de retorno.

Se tratando de comunicação, o reconhecimento tem o papel de reafirmar o caminho que o colaborador está seguindo. Isto é, comunicar ao mesmo e aos colegas de trabalho o que a empresa espera receber de fato.

Reconhecer também é aprofundar o conhecimento do colaborador no próprio negócio e nas ferramentas que ele utiliza. Mais tarde, o produto desse conhecimento poderá ser mapeado, documentado e reciclado pela organização.

Outro bom motivo para o reconhecimento é ajudar a fortalecer equipes. Tais colaboradores se tornam referência em projetos e atividades que desempenham na empresa. Isso resulta em um comportamento imitativo, fortalecendo uma consciência coletiva dos papéis a serem desempenhados na organização.

Portanto, ao manter um plano de reconhecimento, a empresa se assegura em seus negócios atuais e abre caminho para novos.

Reconhecimento EOS do mês de Abril

Desde 2016, temos um Plano de Reconhecimento destacando os colaboradores que contribuíram de alguma forma para nosso crescimento.

No último dia 26 de abril, nosso Diretor de TI, Henrique Muhr, apontou os colaboradores:

  • Willian Sander – Pelo engajamento e liderança nas tarefas realizadas.
  • Rêmulo Lobato – Pela proatividade em se colocar à disposição para ajudar a realizar tarefas que não eram suas (espírito de equipe).
  • Samuel de Oliveira – Pela rapidez na solução das tarefas.

Os mesmos receberam o destaque frente aos colegas, acompanhado de uma breve fala do que desempenharam.

Colaboradores no Reconhecimento EOSReconhecidos do mês de abril: Willian Sander, Samuel de Oliveira e Rêmulo Lobato.

Os reconhecimentos EOS aos colaboradores podem ocorrer sempre que um gestor observar uma ação extraordinária, não sendo uma atividade programada.

Como está o reconhecimento na sua empresa? Como colaboradores têm sido recompensados?

Utilize nosso chat e fale com um dos nossos especialistas. Nós temos a solução perfeita para você!

Dúvidas? Fale com um Especialista!

Temos um time de especialistas pronto para tirar suas dúvidas e
encontrar a solução ideal para a sua empresa.

Fale com um especialista
Grátis e sem compromisso